Você pode ganhar 3 por dia mesmo.Postado originalmente por LukasLFS [Caro visitante você não pode ver este link antes de registrar no fórum]
Você pode ganhar 3 por dia mesmo.Postado originalmente por LukasLFS [Caro visitante você não pode ver este link antes de registrar no fórum]
Nao entendi viny,tipo,perguntei se eu seleiono 1 dos 3,e o que eu selecionar vai ser o unico possivel de cair?
Ou aquio lá é só pra mostrar oq posso pegar?
akilo mostra os raros disponiveis para pegarPostado originalmente por LukasLFS [Caro visitante você não pode ver este link antes de registrar no fórum]
tipo devil tail no usa =S
» 放課後ティータイム «
Postado originalmente por LukasLFS [Caro visitante você não pode ver este link antes de registrar no fórum]
Isso aqui?
São os prêmios que vc pode ganhar nas caixas das respectivas cores.
Feito pelo MooN(e7)? Obrigado
nuss,isso msm...axei q esse set da koh ja vinhesse cm ela,já q o viny flo q no history mode vc começa cm ropa fds...Postado originalmente por clelson [Caro visitante você não pode ver este link antes de registrar no fórum]
Eu disse que começava com uma roupaPostado originalmente por LukasLFS [Caro visitante você não pode ver este link antes de registrar no fórum]
Que são os sets da imagem do primeiro post.
Será que não sai a segunda versão?...Seila,tem mt ropa rare surgindo,mt taaco q não saiu no psp,mt mapa...n sei,eu butava fé na segunda versão
os tacos rares são os mais cool. ^^
"Swing with dignity; The essence of strength lies with you! Go forth and energy shall be fulfilled"
"How do i find this energy? Do i have what it takes?"
~> "The answer lies with you"