Compra, venda e troca de roupas, itens (raros ou não) e taqueiras.
Negociações finalizadas e tópicos com mais de um mês sem novas postagens são movidos para essa área.
Dark-Cross Wing(K) e...
17-12-2009 15:05
As regras abaixo são específicas desta área, para visualizar todas as regras do brechó visite este tópico. Roupas | Itens | Taqueiras -...
Eae galera compro elfs ae Arin Kooh Hana Ceci e Azer ! pago bem em pts.. mp in game (e40)SouL(e40) ! Vlw
Pago em Points ou em Dinheiro mesmo Pm Ofertas
Compro esses 2 itens por points, interessados mp (^^)
compro elf nuri ou kooh oferta : 30 R$ , deposito bancário , interessados : pluto.123@hotmail.com (sorrindo)
Pink Blush (Az) Rosy Cheeks (N) Specs (N) Don Juan Mask (KZ) Devil's Tail (KZ) Troca de 1/1 ou 2/3
Afros : 50k Feather : 250k posso pagar :(
Olá, estou vendendo Light Cross Wings do AZER por pangs (Oferta), ou troco pelo Pinguim Top da kooh (Só quero o top, a luva e a bota já tenho).
Estou vendendo os seguintes rares: Chaos Horn (N) = 250k The Siren (A) = 150k Tail (AZ) = 150k <----- Vendido estou disposto a fazer trocas...
Tenho alguns rares que nao uso... queria trocar com alguma elf... Dentre os rares... o interessado pode escolher 2 rares a sua escolha... dou mais...
Pago 20k e-pin(ja estao disponiveis).. pela elf do kaz... Não mando o e-pin antes. Se possivel referências ou screen do item ganho.. (só para saber...
Vendo/Troco Specs (C) & Feather (Kz) por algo do Nuri ou da Kooh, Qualquer coisa PM :D Abraços!
opa compro Feather (devil ou rainbow tanto faz) da Arin,quem tiver me manda MP posso dar alguma mask ou outro rare em troca. Obrigado
vendo elf do Nuri R$40,00 http://i45.tinypic.com/66zxtz.jpg msn:lore.nzo@msn.com
compro Elf Nuri por e-pins, nao mando os e-pins primieiro. tbm podemos negociar, + prefiro sendo os 10k de e-pins em troca da Elf do nuri. Nick...
To procurando elf da hanna e alguns rares, como rosy, vic e tail... 15k pontos eu pago... Qualquer coisa.. add eu_slipknot@hotmail.com
É issaê, tô vendendo a Don Juan Mask (Ou Casanova, como preferir) do Kaz. Interessados, pm me aqui no fórum ou in-game. InvaderZim(^^) bjs
Por enquanto é isso. rsrs Quem tiver diga logo quanto quer.
To procurando alguem q venda o animal set dela. Pago em pang =D.. ou em pontos.. negocioaremos!!
Pois então, estou afimm de compra a Elf do Nuri, pago 10k epin, só tem duas coisas, não mando antes e vai demorar um pouco para consiguir o dinheiro...
Ganhei o set hj e qro vender pq eu nem tenho Arin asiduhsaudh(hehe) Vestido= 600k Para provar q n é Dupe ou coisa parecida lá vão as...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum